Honrando você em todos os seus relacionamentos

Honrando você em todos os seus relacionamentos

Não é segredo que são necessários dois para criar e manter um relacionamento saudável. Embora eu concorde com essa afirmação, também sei que há muita coisa que uma pessoa pode fazer para mudar a dinâmica de qualquer relacionamento. E como nenhum de nós tem o poder de mudar outra pessoa, só faz sentido que o melhor lugar para começar em nossos relacionamentos seja com nós mesmos.

No nosso Super Walmart local, há um senhor com o nome de George. George está na porta da frente e cumprimenta entusiasticamente todos que entram no Walmart. Ele sorri para os convidados e com um tom jubiloso, ele pergunta às pessoas como elas estão indo. Quando ele não está falando com alguém, ele está cantando e curtindo a vida de todo coração. George tem a capacidade de me mudar e meu humor, simplesmente por ser quem ele é. Ao honrar o que é importante para ele – alegria – ele traz o que há de melhor em seus relacionamentos com o Walmart.

Nossas vidas são tocadas por muitos relacionamentos. Enquanto a maioria de nós define um relacionamento como existente entre duas pessoas, existem outros tipos de relacionamentos também. O único componente de seus relacionamentos que permanece constante, no entanto, é você. Então, à medida que exploramos os relacionamentos em sua vida, quero convidar você a se fazer essas importantes perguntas relacionadas a cada um desses preciosos relacionamentos como enlouquecer um homem.

Quem é você nessa relação?

Quem você quer estar nesse relacionamento?

Quais valores importantes você deseja definir esse relacionamento?

Quais necessidades estão sendo atendidas ou não atendidas neste relacionamento?

O respeito é praticado neste relacionamento?

Esse relacionamento lhe dá energia positiva? Ou drena você?

De que maneira você nutre esse relacionamento?

Quais mudanças precisam ocorrer nesse relacionamento?

Relação com Deus

Deus é sua rocha. Ele é a sua fundação. Ele é a fonte de um suprimento inesgotável de amor, paz, paciência e sabedoria. Como Deus é o Criador Mestre, Ele é o ponto central a partir do qual todos os outros relacionamentos são formados.

Relacionamento com o Self

Sem amor e respeito por si mesmo, é difícil amar e respeitar os outros. Um relacionamento autêntico com você é fundamental para criar relacionamentos honestos e abertos com os outros. O relacionamento consigo mesmo deve ser nutrido com frequência, para que você possa estar emocional e fisicamente disponível para seus outros relacionamentos importantes.

Relacionamento com o cônjuge

Embora esse relacionamento possa ou não existir em sua família, se isso acontecer, é o elo que une sua família. Este link deve ser forte o suficiente para suportar os desafios de criar seus filhos e construir uma família saudável.

Relacionamento com crianças

Essas relações são a razão pela qual nos chamamos de mãe. Fomos confiados por Deus para ser seu provedor de alma e protetor. Nossos filhos dependem de nós para orientação, ensino e, o mais importante, amor.

Relacionamento com pais e irmãos

Esses relacionamentos foram nossos principais relacionamentos na vida. É onde praticamos como estar em relação com outras pessoas. Dependendo do que aprendemos em nossos primeiros anos, podemos ou não querer modelar esses relacionamentos. Curar essas primeiras relações afeta significativamente a saúde de nossos relacionamentos hoje.

Relacionamento com amigos

Nossos amigos, dependendo de quem escolhermos, têm a capacidade de ser um grande apoio para nós. Os amigos satisfazem necessidades emocionais significativas para as mulheres e nos lembram que diversão, compartilhamento e vínculo são importantes para o bem-estar geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *