Construa um site de notícias on-line local orientado para a comunidade

Construa um site de notícias on-line local orientado para a comunidade

Com a introdução do blog, a criação de um site de notícias, local, on-line e voltado para a comunidade é feita de forma muito mais fácil do que usando um site convencional.

Plataforma de Blog

Instale o WordPress em seu novo domínio ou em um subdomínio do seu domínio existente. Um novo domínio para o seu site de notícias local, on-line e orientado para a comunidade é preferível para indexação, classificação e facilidade de pesquisa.

Escolha e instale um tema WordPress, adequado ao seu site de notícias, local, on-line e orientado para a comunidade, dentre os milhares disponíveis gratuitamente na Internet.

Crie seu cabeçalho e personalize a aparência do seu site de notícias local, on-line e orientado para a comunidade.

No nível mais básico, seu novo site de notícias, local, on-line e voltado para a comunidade está pronto para ser lançado.

Obtendo Indexado

Naturalmente, há muito trabalho de otimização de mecanismos de busca (SEO) que pode ser feito para melhorar sua indexação e classificação. Na pior das hipóteses, você precisará obter um link de uma página em algum lugar da rede que seja regularmente indexada, para que os mecanismos de busca possam encontrar o novo site de notícias, local, on-line e orientado para a comunidade.

Um link da sua página inicial fará o truque.

Alternativamente, você pode participar de um ou vários blogs, redes sociais e enviar seu site de notícias on-line. O envio de sua URL de site de notícias orientada para a comunidade, local e on-line para vários diretórios também seria útil. Estas submissões de sua comunidade dirigida, site de notícias não só irá te indexar, mas os backlinks irá aumentar sua pontuação de SEO e, assim, ajudar com o seu ranking nas páginas de resultados do mecanismo de busca (SERPs).

Assim, com todo esse trabalho de desenvolvimento feito, seu site de notícias local e on-line estará pronto para ser indexado, indexado e classificado nas SEs quando você começar a publicar itens de notícias orientados pela comunidade na sua região noticias balneario camboriu.

Começando

WordPress vem com um post intitulado Hello World e um comentário sobre este post. Apague ambos e comece de novo.

Notícias Fontes

Além de escrever suas próprias notícias, existem duas fontes principais de notícias da comunidade:

* Comunicados de imprensa
* Submissões de grupos comunitários.

Comunicados de Imprensa

Na Austrália existem três níveis de governo: local, estadual e federal. Cada um deles emitirá comunicados de imprensa frequentes. Comunicados de imprensa do governo estadual e federal virão, não apenas dos respectivos sites do governo, mas também dos sites das diferentes partes e dos sites dos políticos em particular.

Preste atenção aos comunicados de imprensa do seu membro local, tanto estadual e federal, seja no governo, oposição, uma parte menor ou independente. Também verifique regularmente os comunicados de imprensa de ministros do governo com responsabilidade por portfólios de interesse para seus leitores ou que se encaixem em sua abordagem editorial.

Provavelmente haverá várias preocupações comerciais e industriais em sua área local, bem como grupos de interesses especiais, como grupos de lobby ambiental, que publicam press releases.

Submissões do Grupo Comunitário

A obtenção de submissões de grupos comunitários para o seu site de notícias local e on-line é muito mais trabalhosa. Mas estes terão o maior interesse para os seus leitores e o contato estabelecido com a população local aumentará o número de leitores. E, claro, as submissões de notícias do grupo da comunidade estão no centro do seu objetivo declarado de fornecer um serviço de notícias on-line dirigido pela comunidade.

Localize um diretório de grupos esportivos e comunitários locais. Envie os grupos por e-mail se os endereços de e-mail forem fornecidos. Eles provavelmente não serão.

Escreva para eles por correio tradicional, se necessário. Seu endereço de e-mail para envios de notícias será na frente deles, reduzindo as chances de erros.

Fale pessoalmente com os secretários do grupo da comunidade, dando-lhes um cartão de visita ou panfleto com o seu endereço de e-mail.

Telefonar para grupos comunitários é a opção menos valiosa, devido às dificuldades para encontrar o seu site de notícias, local, on-line e voltado para a comunidade na Internet ou para obter o endereço de e-mail correto.

Freqüência de Edição

Decida se você publicará em intervalos de tempo definidos, digamos uma ou duas vezes por semana, ou se você publicará notícias à medida que forem sendo entregues. Uma vantagem de um serviço de notícias on-line sobre um jornal impresso é a capacidade de atualizar as notícias atuais à medida que elas se aproximam. As notícias mais antigas serão colocadas na parte inferior da página inicial, e as notícias no topo de seu site de notícias locais, on-line e orientadas para a comunidade sempre serão as mais recentes disponíveis.

Publicando sua edição de abertura

A princípio, pode ser necessário publicar apenas comunicados de imprensa, a fim de aumentar o nível de credibilidade como fonte de notícias on-line. Quando o site de notícias, local, on-line e orientado para a comunidade tiver conteúdo suficiente para ser visto pela comunidade como viável, é hora de iniciar a campanha de envio do grupo da comunidade.

Será decepcionante, a princípio, publicar um serviço de notícias on-line que ninguém lê. Então, pegue alguns cartazes pela cidade e não procrastine muito antes de começar sua campanha de submissão de grupos comunitários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *